O site www.previabrasil.com.br é de domínio de Willmix Comercio de Cosmeticos LTDA ME, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua João Caetano, 162, Bairro São Pedro, na cidade de Brusque/SC, CEP: 88.351-180, devidamente inscrita no CNPJ nº 10.291.945/0001-63 e Inscrição Estadual nº 255.932.006.
E-mail de contato do proprietário: contato@previabrasil.com.br
Telefone: (47) 3355-3357
Celular: (47) 9 9605-3089
A relação de consumo entre o proprietário e consumidor é regida pela Lei n° 8.078 de 1990 e pelo Decreto n° 7.962 de 2013, que asseguram a proteção do consumidor na presente relação. A relação de consumo deverá, ainda, respeitar as condições estabelecidas no presente Termos e Condições.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Queremos que você fique satisfeito com sua compra! Se algo não saiu como esperado, estamos aqui para ajudar.
De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra realizada em nosso site até 7 dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.
Nessa caso, você pode devolver o item e receber o reembolso do valor pago, conforme previsto na legislação. Também é possível optar pela troca por outro produto disponível em nosso estoque.
É importante lembrar que a troca ou devolução só será aceita se o produto estiver em sua embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre intacto.
As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser solicitadas pelo whatsapp (47) 9 9605-3089, ou através do e-mail contato@previabrasil.com.br, veja como solicitar:
Passo a Passo:
1. Informe o nome completo e o CPF do cadastro, juntamente com o número do pedido;
2. Informe o(s) produto(s), e o motivo que deseja trocar/devolver;
3. Indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno, Troca ou Depósito) e solicite o seu código de autorização de postagem;
4. Após o recebimento da sua solicitação, possuímos um prazo de 3 dias úteis (72 horas) para o envio das informações de logística reversa;
5. O prazo para a sua devolução/troca chegar até a empresa é de até 20 dias após a postagem nos correios/transportadora (dependendo da localidade). Assim que postado na sua cidade e/ou recolhido, sua mercadoria vai ser enviada para nossa empresa que fica em Brusque - SC.
TROCA GRÁTIS: a troca grátis é feita apenas uma vez por compra, se você já realizou uma troca, a segunda troca fica por sua conta.
Após receber a mercadoria e analisar se está de acordo com as regras da Política e da legislação, nossa equipe entrará em contato em até 3 dias úteis (72 horas) para informar sobre o andamento de sua solicitação. Se a troca for aprovada, você receberá o novo produto dentro do prazo indicado para o seu CEP. Caso contrário, enviaremos os dados necessários para a geração de um cupom ou para o estorno/reembolso.
ATENÇÃO: o prazo para postagem do produto é de 7 dias corridos. Após esse período, você perderá o direito à devolução grátis.
1. Arrependimento da Compra antes da Entrega:
Informamos que nossos pedidos são processados rapidamente. Portanto, mesmo que você se arrependa logo após realizar o pedido e deseje cancelá-lo, não conseguiremos cancelar apenas um item. Será necessário cancelar o pedido completo.
Caso o pedido já esteja a caminho do seu endereço no momento do cancelamento, pedimos que entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento. Faremos o possível para solicitar o retorno do pedido à transportadora antes da entrega. Se isso não for viável e o pedido chegar até você, basta recusar a entrega e, assim que recebermos a confirmação, realizaremos o reembolso.
2. Recusa de Entrega:
Se, no momento do recebimento, você identificar que o produto recebido não corresponde ao que foi comprado, deve recusar a entrega e anotar no verso da nota fiscal: "PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO", datar e assinar. Após isso, é necessário entrar em contato conosco para registrar o ocorrido.
3. Trocas após Recebimento:
Caso identifique, após o recebimento, que o produto recebido não corresponde ao solicitado no pedido, você deve entrar em contato conosco imediatamente. A mercadoria deve ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas intactas e acompanhada da nota fiscal.
Ao receber o prdouto em nosso Centro de Distribuição, realizaremos a troca e enviaremos o produto correto conforme o prazo previsto na política de entrega.
4. Indisponibilidade de Produto:
Se o produto adquirido estiver indisponível em estoque, você poderá escolher um produto do mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se optar por um produto de valor superior, será necessário pagar a diferença.
5. Produtos com Defeito:
Você pode solicitar a troca de produtos com defeito em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento. Consideram-se defeitos: alterações na viscosidade, aspecto, cor, odor, turvação, precipitação e/ou cristalização.
Os produtos serão analisados e, caso não atendam aos critérios mencionados, poderão ser devolvidos sem aviso prévio.
6. Reembolso:
Cartão de Crédito: em caso de cancelamento ou troca, o estorno será realizado na fatura do cartão, visível em até 2 (duas) faturas após a conclusão do processo.
Boleto Bancário: o reembolso será feito via depósito em conta corrente do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução ou troca. O reembolso não pdoerá ser feito em contas diferentes da informada na compra.
7. Valor para Trocas e Devoluções:
O valor considerado para a troca e devolução é o valor efetivamente pago, portanto, havendo necessidade de trocar ou devolver algum produto adquirido na promoção com desconto, o valor considerado para fins de crédito ou devolução, será o valor pago e não o valor original do produto.
Data de atualização da última versão: 01 de abril de 2021